Sustentabilidade

Política de Sustentabilidade

A EAS do Brasil sabe que só é possível seguir no rumo do Crescimento e do Sucesso nos seus negócios e de seus parceiros e fornecedores levando em conta todas as dimensões da sustentabilidade. E não é de hoje que a preocupação com a sustentabilidade faz parte da rotina de líderes empresariais. E na EAS do Brasil não é diferente: as ideias e conceitos de desenvolvimento sustentável, que surgiram com força no mundo corporativo, foram incorporados aos nossos princípios.

Desenvolvimento Econômico

O compromisso permanente da EAS do Brasil é assegurar o progresso e o desenvolvimento econômico a Colaboradores, Parceiros e Fornecedores.

Pilar da Política de Sustentabilidade da EAS do Brasil , a geração de retornos econômicos para a população é decorrente do trabalho de equipes orientadas, para servir, evoluir e superar resultados constantemente.

Em todas as regiões em que atuamos, somos agentes da prosperidade econômica local, uma vez que prestamos serviços e elaboramos produtos necessários para o seu desenvolvimento. Assim, a EAS do Brasil se consolida como uma empresa que favorece a criação de divisas, oportunidades de trabalho diretas e indiretas e chances de negócios para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Desenvolvimento Social

O compromisso permanente da EAS do Brasil é com a sustentabilidade social de todas as regiões onde atua. Baseada na melhor qualidade de vida dos seus colaboradores, parceiros, fornecedores, população local e gerações futuras, desenvolvemos uma política de inclusão social, pessoal e profissional produtiva.

Nosso objetivo é investir, promover e fomentar as iniciativas produtivas geradoras de oportunidades de trabalho e renda.

Desenvolvimento Ambiental

Em todos os Serviços e Produtos da EAS do Brasil, a dimensão ambiental do desenvolvimento sustentável é prioridade. Em todas as nossas operações, e entre os nossos parceiros e fornecedores, prezamos por práticas como:

  • Incentivo e treinamento de colaboradores e parceiros nas melhores práticas de utilização dos recursos naturais para garantir a eficiência operacional
  • Utilização de material reciclado no todo e/ou em parte do nosso material
  • Economia de Recursos Naturais, foco dos nossos serviços e produtos: Energia e Água
  • Utilização e promoção de serviços e produtos limpos/ verdes.
  • Preservação da biodiversidade
  • Incentivo a reciclagem e melhor aproveitamento de resíduos.